2017 |  2016 |  2015 |  2014 |  2013 |  2012 |  2011 |  2010 |  2009 |  2008 | 

Vitória em Madrid
Publicado a 31 de Dezembro de 2010

Jéssica cumpre o seu objectivo e vence a última prova de 2010 - a famosa San Silvestre Vallecana.

A atleta brilhou na sua estreia em Madrid ao cortar a meta aos 31:59, 55 segundos antes da 2ª classificada, a espanhola Nuria Fernández, e 1:20 antes da terceira atleta, Maria Jose Pueyo.

Depois de um ano repleto de vitórias, Jéssica fecha 2010 com chave de ouro.

Saibam mais em
www.sansilvestrevallecana.com

Fonte: www.hmssports.pt

Estreia na San Silvestre Vallecana
Publicado a 31 de Dezembro de 2010

Jéssica estreia-se na grande festa de Madrid - a San Silvestre Vallecana.

No último dia de 2010, a atleta está motivada e muito animada com a prova que também contará com a presença de atletas como Chema Martínez, Nuria Fernández, Zersenay Tadese y Jesús España.

Saibam mais em
www.sansilvestrevallecana.com

Fonte: www.hmssports.pt

3ª vitória na Volta ao Funchal
Publicado a 28 de Dezembro de 2010

Jéssica volta a repetir o feito de 2006 e 2008: vencer a Volta à Cidade do Funchal/São Silvestre da Madeira.

A atleta, que no Domingo passado foi a grande vencedora da São Silvestre de Lisboa, terminou os 6 km de prova com uma superioridade inegável, cortando a meta sem adversária à vista, que estava cerca de 20 segundos atrás.

Fonte: www.hmssports.pt

Vencedora da 3ª edição da São Silvestre de Lisboa
Publicado a 26 de Dezembro de 2010

Depois do êxito em 2008, Jéssica Augusto volta a fazer a festa na capital portuguesa e desta vez, com um duplo triunfo: venceu a prova feminina e foi também a primeira atleta a cortar a meta, sendo por isso a vencedora da Guerra dos Sexos, competição que colocou os Homens contra as Mulheres.

Jéssica concluiu a corrida com cinco segundos de vantagem sobre Hermano Ferreira, o primeiro atleta masculino, mas não esquecer que as atletas femininas de Elite partiram 02m42s antes dos homens.

A terceira edição da São Silvestre de Lisboa contou mais de 3500 participantes, entre eles os grandes nomes do atletismo nacional como Jéssica Augusto (campeã europeia de corta-mato), Dulce Félix (terceira classificada no Europeu de corta-mato), Anália Rosa (Vencedora Crosse Internacional de Oeiras), José Ramos (vencedor da São Silvestre do ano passado), Hermano Ferreira (melhor português na 13.ª Meia-Maratona de Lisboa) e Ricardo Ribas (vencedor Taça dos Clubes Campeões Europeus de Estrada em 2007). Jéssica Augusto revelou-se a mais forte, vencendo com o tempo de 31m52s. Dulce Félix foi a segunda classificada e Anália Rosa completou o pódio feminino. No sector masculino, Hermano Ferreira foi o mais rápido (29m15s), não permitindo que José Ramos (29m50s) repetisse a vitória de 2009. Com o tempo de 30m09s, Ricardo Mateus terminou na terceira posição.

Saibam mais em
www.saosilvestredelisboa.com

Fonte: www.hmssports.pt

Eleita "Atleta Europeia do mês de Novembro"
Publicado a 20 de Dezembro de 2010

Numa iniciativa promovida pela European Athletics, Jéssica foi a mais votada para o título "Atleta Europeia do mês de Novembro".

Mês do seu aniversário e num momento de forma excelente, a atleta dominou por completo o Cross Internacional de Torres Vedras, prova que a destacou no panorama internacional e que garantiu a sua entrada no Europeu de Corta-Mato, no qual se sagrou Campeã.

A iniciativa "Atleta do Mês" foi lançada em Janeiro de 2007 pela European Athletics, com o objectivo de reconhecer o excelente desempenho dos atletas europeus nesta modalidade.

Fonte: www.hmssports.pt

Lotto Cross Cup Bruxelas: 6º lugar
Publicado a 19 de Dezembro de 2010

A campeã europeia foi este domingo 6.ª classificada no Cross Cup de Bruxelas, prova integrada no circuito de corta-mato da Federação Internacional de Atletismo (IAAF).

A atleta chegou a liderar a prova, num percurso difícil repleto de neve e lama, descolando do grupo da frente a 1,5 km da meta, o que acabou por ter um efeito indesejado, ao perder terreno na recta final.

A 22 segundos da queniana Caroline Chepkowy, vencedora desta edição, Jéssica não desmotivou e embora o resultado não tenha correspondido às suas expectativas, ficou satisfeita com o seu desempenho, uma vez que superou uma prova com tantas adversidades.

Fonte: www.hmssports.pt

Regresso a Bruxelas
Publicado a 18 de Dezembro de 2010

Este Domingo, Jéssica regressa a Bruxelas para competir no Iris Lotto CrossCup.

Em 2009 a actual Campeã Europeia de Corta-Mato terminou os 6.000 mts em terceiro lugar, classificação que espera superar na edição deste ano.

Saibam mais em
http://sport.be.msn.com/lottocrosscup/2010/fr/brussel/

Fonte: www.hmssports.pt

Campeã Europeia de Corta Mato
Publicado a 12 de Dezembro de 2010

Este ano o Europeu de Corta-Mato foi marcado pela superioridade das atletas séniores portuguesas.

Jéssica Augusto brilhou na pista das Açoteias ao vencer indiscutivelmente o título tão desejado - o de Campeã Europeia de Corta Mato.

Há precisamente 10 anos, a atleta conquistou este mesmo título, mas em júnior. Em 2008, já como sénior, sagrou-se Vice-Campeã em Bruxelas. Hoje, numa prova que dominou por completo ao liderar isoladamente os 8.170 mts, Jéssica mostrou a sua garra e o seu excelente momento de forma que foram premiados com o ouro europeu.

A prestação das restantes atletas da selecção nacional, aliada ao título de Jéssica, levou à sagração da equipa portuguesa, pela terceira vez consecutiva - Campeãs da Europa.

Saibam mais em
www.albufeira2010.com

Fonte: www.hmssports.pt

No Campeonato Europeu de Corta Mato
Publicado a 10 de Dezembro de 2010

Este Domingo decorre o Campeonato Europeu de Corta Mato, em Albufeira.

Jéssica faz parte da selecção nacional que irá defrontar 32 países.

Na edição de 2009, que teve lugar em Dublin, a atleta ficou a 7 segundos do pódio. A atleta que volta a ser candidata a “Atleta Europeia do Mês de Novembro”, iniciativa organizada pela European Athletics que pretende reconhecer publicamente o excelente desempenho no atletismo europeu a todos os níveis, está motivada e espera acrescentar mais uma medalha ao seu palmarés.

Detentora de um ano repleto de vitórias, Jéssica comenta: "É sempre uma honra representar Portugal. O ano passado foi por pouco. Este ano volto a lutar por um lugar no pódio!"

Embora não tenha subido ao pódio na edição anterior que decorreu em Dublin, o seu resultado contribuiu para a renovação do título Europeu para Portugal, feito que a selecção nacional espera repetir, desta vez nas Açoteias.

Saibam mais em
www.albufeira2010.com

Fonte: www.hmssports.pt

Vitória indiscutível em Torres Vedras garante qualificação para o Europeu
Publicado a 28 de Novembro de 2010

Jéssica competiu na 29ª edição do Cross de Torres Vedras, a última prova de observação para o Europeus de Corta-Mato.

Em excelente forma, a atleta deixou para trás a experiência menos boa em Oeiras e triunfou aos 18:20.

Com esta vitória indiscutível, Jéssica integra a selecção nacional feminina que irá representar o país no próximo dia 12 de Dezembro, no Europeu de Corta-Mato que se realiza em Albufeira.

Resultados:
1. Jéssica Augusto (Individual): 18:20
2. Dulce Félix (Maratona): 18:44
3. Marisa Barros (Benfica): 19:15

Fonte: www.hmssports.pt

Luta por um lugar na selecção no Crosse Internacional de Torres Vedras
Publicado a 26 de Novembro de 2010

Este Domingo, dia 28 de Novembro, Jéssica corre os 5.200 metros do Cross Internacional de Torres Vedras.

A atleta que no princípio do mês se viu afastada da competição em Oeiras, volta a lutar por um lugar na selecção nacional para o Europeu de Cross em Albufeira, que decorre já no próximo dia 12 de Dezembro.

Saibam mais em www.aalisboa.com

Fonte: www.hmssports.pt

Qualificação adiada
Publicado a 26 de Novembro de 2010

Este Sábado decorreu o Crosse Internacional de Oeiras, no qual Jéssica tinha de cumprir os 5.000 metros numa das três primeiras posições.

No entanto, um mau estar impediu a atleta de finalizar a prova, vendo assim a qualificação para o Europeu de Corta Mato adiada.

Lutadora e persistente, Jéssica não se deixou desanimar e poderemos voltar a vê-la competir por um lugar na selecção nacional no final do mês.

Fonte: www.hmssports.pt

Amanhã no Crosse Internacional de Oeiras
Publicado a 12 de Novembro de 2010

Amanhã Jéssica participa no Crosse Internacional de Oeiras, que decorre no Complexo Desportivo Nacional do Jamor.

Às 15h00 a atleta irá correr os 5.000 metros e lutar pela qualificação.

As três primeiras classificadas portuguesas têm entrada garantida no Campeonato Europeu de Crosse, dia 12 de Dezembro em Albufeira.

Fonte: www.hmssports.pt

Parabéns!
Publicado a 8 de Novembro de 2010

A equipa da HMS deseja as maiores felicidade à nossa querida atleta - Jéssica Augusto.

Que tenha um dia fabuloso e um ano repleto de sucessos desportivos!

Fonte: www.hmssports.pt

2ª vitória consecutiva na Corrida do Tejo
Publicado a 24 de Outubro de 2010

Hoje Jéssica venceu pelo 2º ano consecutivo a Corrida do Tejo.

A atleta da Nike fez uma média 3:21 garantindo dessa forma a liderança durante toda a prova.

Aos 00:33:26 corta a meta com mais de um minuto de vantagem sobre a 2ª classificada, Sandra Teixeira (00:34:38). Daniela Cunha, fechou o pódio aos 00:35:10.

Saibam mais em www.corridadotejo.com

Fonte: www.hmssports.pt

7º lugar na Taça Intercontinental
Publicado a 5 de Setembro de 2010

Jéssica contribuiu hoje com 3 pontos para a equipa Europa, na Taça Intercontinental.

Aos 2.000 metros, a atleta comandava a prova, mostrando a sua garra. Mais à frente acabou por perder terreno para as fortes adversárias, terminando os 5.000 mts em 7º lugar, aos 16:18.20.

A equipa Europa, depois de 40 provas, arrebatou a 1ª Taça Intercontinental com 429 pontos. A equipa Américas ficou em 2º, com 419,5 pontos, África ficou em 3º com 292 pontos e, por fim, em 4º lugar, ficou a equipa Ásia-Pacífico com 286,5 pontos.

Resultados da prova 5.000 metros:

1º lugar: Vivian Cheruiyot, Equipa África (16:05.74)
2º lugar: Sentayehu Ejigu, Equipa África (16:07.11)
3º lugar: Molly Huddle, Equipa Américas (16:08.60)

Saibam mais em
www.iaaf.org/wcp10/index.html

Fonte: www.hmssports.pt

De partida para a Taça Continental
Publicado a 2 de Setembro de 2010

Este Domingo, Jéssica compete na Taça Continental, em Split, na Croácia.

A atleta será a única portuguesa a correr os 5.000 mts.

Saibam mais em www.iaaf.org/wcp10/index.html

Fonte: www.hmssports.pt

10º lugar em Londres
Publicado a 13 de Agosto de 2010

Jéssica terminou hoje a sua participação na Liga Diamante em Londres.

Nos 5.000, a atleta rodou na frente da corrida durante uma boa parte do tempo mas a quatro voltas do fim um grupo de africanas passou para o comandou da corrida. Depois do Campeonato Europeu no fim de semana passado em Barcelona, a atleta obteve o 10º lugar com 15.04,17. Resultados:

1º lugar: Tirunesh DIBABA, ETH: 14:36.41
2º lugar: Vivian CHERUIYOT, KEN: 14:38.17
3º lugar: Sentayehu EJIGU, ETH: 14:39.24

Saibam mais em
www.diamondleague-london.com

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica Augusto em Londres - AVIVA London Grand Prix
Publicado a 12 de Agosto 2010

Em competição amanhã nos 5.000m (20:23) em Londres para mais uma etapa da Liga Diamante.
Transmissão em directo na SPORT.TV2 a partir das 19.00.

Site oficial : http://www.diamondleague-london.com/

Fonte: www.hmssports.pt

Taça do Mundo de Atletismo - A representar a Europa
Publicado a 11 de Agosto de 2010

Depois da excelente prestação e da medalha alcançada no Europeu de Barcelona a atleta concretiza um sonho ao ser convocada para representar a Europa na Taça do Mundo.

Fonte: www.hmssports.pt

4º lugar nos 5.000 metros
Publicado a 1 de Agosto de 2010

Jéssica terminou hoje a sua participação no Europeu de Barcelona.

A atleta, que competiu nos 5.000 metros, partiu à frente e manteve-se na luta por mais uma medalha para Portugal. Mostrando uma boa recuperação da prova de 10.000 metros que decorreu há poucos dias, Jéssica cortou a meta em 4º lugar, aos 14:58.47.

A turca Alemitu Bekele sagrou-se Campeã Europeia aos 14:52.20.

Saibam mais em www.european-athletics.org

Fonte: www.hmssports.pt

Amanhã nos 5.000 mts
Publicado a 31 de Julho de 2010

Amanhã Jéssica termina a sua participação no Europeu de Barcelona. Depois da medalha de bronze, corre os 5.000 mts, às 19h40 (hora portuguesa).

A atleta, que obteve o 2º melhor resultado europeu nesta época (Meeting Areva, 14:37.07) e que se situa no 10º lugar do ranking mundial, recuperou rapidamente da prova de há 3 dias e irá lutar por mais uma subida ao pódio.

Não percam o último dia do Europeu de Barcelona!

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica fecha pódio nos 10.000 metros
Publicado a 28 de Julho de 2010

Jéssica estreou-se hoje no Europeu de Barcelona.

A atleta, que correu os 10.000 metros, cortou a meta aos 31:25.77, fechando o pódio. Numa prova forte, a atleta perdeu terreno na recta final para a russa Inga Abitova (31:22.83). A Campeã da Europa nesta distância, Elvan Abeylegesse, isolou-se com grande antecedência garantindo a medalha de ouro aos 31:10.23.

Vejam todos os resultados em
www.sportresult.com

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica estreia-se amanhã na pista de Barcelona
Publicado a 27 de Julho de 2010

Amanhã Jéssica faz a sua estreia na pista de Barcelona. A atleta possui a melhor marca europeia da época em competição, uma vez que Inês Monteiro não competirá, correndo os 10.000 metros às 20h05 (hora portuguesa).

Acompanhem a prova na RTP2.

Saibam mais em www.bcn2010.org

Fonte: www.hmssports.pt

Flash Interview | A caminho do Europeu
Publicado a 25 de Julho de 2010

A HMS Sports, empresa responsável pela gestão da carreira de Jéssica Augusto, tomou a iniciativa de divulgar a entrevista que resultou de uma conversa sobre as expectativas da atleta em relação ao Europeu de Barcelona que se avizinha.

HMS - Este ano bateste, entre outros, o recorde nacional dos 3000 metros em Huelva. Qual a sensação de te superares?

JÉSSICA AUGUSTO - Trabalho sempre no sentido de superar as minhas marcas. Nem sempre é possível, mas quando o consigo sinto que o meu esforço é recompensado e que consigo elevar ainda mais a fasquia. Acima de tudo, sinto-me orgulhosa de mim e de toda a equipa que me ajuda diariamente, pois sem eles não seria possível.

HMS - Contribuíste grandemente para a subida da selecção nacional à superliga, em Budapeste. Esta vitória motivou-te ainda mais para o Europeu?

JÉSSICA AUGUSTO - A subida à superliga era um objectivo muito claro para todos os atletas da selecção nacional. Vencer os 3000 metros obstáculos e os 1500 metros foi gratificante porque consegui angariar a pontuação máxima para o nosso país. Sinto-me muito motivada e o Europeu é um novo desafio para o qual sei que estou preparada.

HMS - Este ano estás em 5º lugar no ranking mundial dos 10.000 metros. Que expectativas tens para este Europeu?

JÉSSICA AUGUSTO - Tem sido uma época produtiva, com bons resultados. Sinto que tenho estado em constante evolução. O 5º lugar no ranking mundial é precisamente resultado disso. Naturalmente que as minhas expectativas são chegar ao pódio. Mas só tenho certeza de uma coisa: vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para representar o melhor possível as cores de Portugal e prometo não baixar os braços.

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica na inauguração do CAR Jamor
Publicado a 24 de Julho de 2010

Jéssica participou hoje na cerimónia de inauguração do Centro de Alto Rendimento do Jamor - Atletismo.

O acto solene contou com as presenças do Ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, do Presidente do Instituto do Desporto de Portugal, I.P., Luís Bettencourt Sardinha, do Presidente do Comité Olímpico de Portugal, Vicente de Moura, do Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Fernando Mota, e de outras personalidades marcantes do atletismo, entre as quais a selecção nacional que irá representar o nosso país no Europeu de Barcelona.

O novo Centro é constituído por uma Nave Coberta, Pista Exterior de 400m, Sala de Musculação, Balneários, Gabinetes Médicos, de Fisioterapia, de Psicologia e de Recuperação pós-esforço, entre outras valências.

Saibam mais em jamor.idesporto.pt

Fonte: www.hmssports.pt

Convocatória para Barcelona
Publicado a 21 de Julho de 2010

Já está definida a selecção que vai representar Portugal nos Campeonatos da Europa de Pista que se realizam de 26 de Julho a 01 de Agosto em Barcelona.

Entre os 42 atletas convocados pela Federação Portuguesa de Atletismo encontra-se Jéssica, que irá representar o país dia 28 de Julho nos 10.000 metros e dia 30 de Julho nos 5.000 metros.

Conheçam todos os convocados em www.fpatletismo.pt e saibam mais sobre o Europeu em www.bcn2010.org

Fonte: www.hmssports.pt

Campeonato Nacional de Pista - Leiria
Publicado a 18 de Julho de 2010

Depois de uma estrondosa prestação em Paris, a atleta termina os 800 m do Campeonato Nacional de Pista, que decorreu este fim de semana em Leiria, na 4ª posição com 2.10,97.

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica nos 800 metros do Campeonato Nacional
Publicado a 17 de Julho de 2010

Amanhã às 18h40, Jéssica corre os 800 metros do Campeonato de Portugal de Pista.

Depois da excelente prova ontem em Paris, a atleta faz a última competição antes do Europeu.

Saibam mais em

www.fpatletismo.pt

Fonte: www.hmssports.pt

Novo recorde pessoal em Paris
Publicado a 16 de Julho de 2010

Jéssica Augusto atacou os 5.000 metros de hoje no Meeting de Areva e conseguiu bater o seu recorde pessoal que datava de 2007. Os antigos 14:56:39 passam a 14:37.07 e deixam a atleta a escassos segundos do recorde nacional.
Numa prova ganha pela queniana Vivian Cheruiyot Jéssica obtém o 5º lugar.

Resultados completos em : http://www.diamondleague-paris.com/en/Live-StartlistsResults/Overview/5000m-Women/

Fonte: www.hmssports.pt

Penúltima paragem: Paris
Publicado a 13 de Julho de 2010

Esta sexta-feira, dia 16 de Julho, Jéssica corre os 5000 metros na sua última prova de preparação para o Europeu de Barcelona.

O Meeting Areva, inserido na Diamond League, tem lugar em Paris e será transmitido pela SPORT TV2 a partir das 19h00.

Saibam mais em
http://www.diamondleague-paris.com/en/Home/

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica treina com novo parceiro virtual
Publicado a 10 de Julho de 2010

Jéssica Augusto tem um novo parceiro de treino virtual: o relógio desportivo Garmin Forerunner 110.

Sob o lema "A motivação não pode ser medida mas o desempenho pode", o mais recente lançamento do patrocinador da atleta é este relógio desportivo com GPS, o de mais simples utilização criado até ao momento.

Saibam mais aqui
http://sites.garmin.com/forerunner110/

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica foi a 1ª europeia a cortar a meta em Madrid
Publicado a 2 de Julho de 2010

Jéssica correu hoje os 3000 metros do Meeting de Madrid.

A atleta fez uma excelente prova, mantendo-se na frente até aos últimos 200 metros, nos quais perdeu terreno ocupando assim o 6º lugar na classificação.

Resultados:

1º - CHENONGE, Iness (KEN): 8:51.3
2º - GEDO, Sule Utura (ETH): 8:51.9
3º - MRISHO, Zakia (TAN): 8:52.5
4º - WANGARI, Margaret (KEN): 8:52.5
5º - CHEMTAI, Esther (KEN): 8:53.8
6º - AUGUSTO, Jéssica (POR): 8:54.9
(...)
8º - MONTEIRO, Inês (POR): 9:09.1
(...)

Consultem todos em
http://www.rfea.es/competi/madridmeeting/index.asp

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica ruma a Madrid
Publicado a 1 de Julho de 2010

Amanhã Jéssica irá competir nos 3000 metros do Meeting de Madrid. Detentora da 10ª melhor marca mundial, com 8:46.59, a atleta está em preparação para o Europeu de Barcelona, encontrando-se em excelente momento de forma, pelo que o seu desempenho na prova espanhola é alvo de grandes expectativas.

Mais sobre a prova em
http://www.rfea.es/competi/madridmeeting/index.asp

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica soma mais uma vitória para Portugal
Publicado a 20 de Junho de 2010

Jéssica venceu hoje os 1500 metros do Campeonato da Europa de Equipas, com 4:09.78.

Mais uma vez a jovem atleta mostrou a sua garra, garantindo mais pontos para a selecção.

A húngara Krisztina Papp foi a 2ª classificada, com 4:10.76 e a turca Binnaz Uslu foi a 3ª, com 4:11.36.

Todos os resultados em
http://www.csapateb2010.hu

Depois dos dois dias de Campeonato da Europa de Equipas (1ª liga), em Budapeste, Portugal sobe à Super Liga. A selecção nacional fechou o pódio com 295,5 pontos, após a República Checa (355,5 pontos) e a Suécia (323,5).

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica conquista ouro em Budapeste
Publicado a 19 de Junho 2010

Hoje Jéssica conquistou o 1º lugar nos 3000 metros obstáculos do Campeonato da Europa de Equipas, com 9:24.37, acumulando 12 pontos para a selecção nacional.

A atleta voltou a mostrar o seu excelente momento de forma numa prova que liderou desde o início e venceu com uma confortável vantagem.

O 2º lugar coube à checa Marcela Lustigova, com 9:41.85, e o terceiro à irlandesa Fionnuala Britton, com 9:42.49. Consultem os resultados aqui
http://www.csapateb2010.hu/files/tiny_mce/CsapatEB%202010/results/3000sc-women.pdf

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica representa Portugal em Budapeste
Publicado a 16 de Junho de 2010

Jéssica irá representar a selecção nacional este fim de semana, no Campeonato da Europa de Equipas, em Budapeste, Hungria.

No primeiro dia, a atleta irá correr os 3000 metros obstáculos e no segundo os 1500 metros.

Mais sobre a competição em
http://www.csapateb2010.hu/index.php?mid=145

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica junta-se à Tribo Portugal
Publicado a 15 de Junho de 2010

Jéssica integra a iniciativa da Nike - "A nossa tribo é Portugal: Tribaliza-te!" que consiste em mostrar o apoio aos "guerreiros" da selecção, no Mundial de Futebol na África do Sul.

A atleta de elite deu uso às suas pinturas de guerra e mostrou a todos a que tribo pertence e com que garra apoia a selecção nacional.

Juntem-se à tribo em
http://www.facebook.com/#!/nikefootballportugal?v=app_4949752878&ref=ts

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica arrebata prata e bate recorde nacional
Publicado a 9 de Junho de 2010

Jéssica correu hoje os 3000 metros obstáculos do "VI Meeting Iberoamericano de Atletismo - Gran Premio Andalucia 2010" - em Huelva, Espanha.

A atleta atingiu o 2º lugar do pódio, logo depois da campeã do mundo, e bateu o seu recorde pessoal na especialidade, continuando a ser detentora do recorde nacional, agora com 9:18.54, a 2ª melhor marca europeia do ano e a 5ª melhor do mundo.

Jéssica soma e segue, arrebatando três medalhas em menos de uma semana.

Resultados:
1. Marta Dominguez Azpeleta, ESP: 9:17.07
2. Jéssica Augusto, POR: 9:18.54
3. Angela Figueroa, COL: 10:08.83

Saibam mais em
www.rfea.es/competi/gpandalucia/index.asp

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica no Grande Prémio Andaluzia
Publicado a 9 de Junho de 2010

Hoje Jéssica irá competir nos 3000 metros obstáculos do "VI Meeting Iberoamericano de Atletismo - Gran Premio Andalucia 2010" - em Huelva, Espanha.

Depois do bronze e do ouro no Campeonato Ibero-Americano em San Fernando que decorreu o fim de semana passado, o bom momento de forma da atleta augura um óptimo resultado na prova de hoje.

Saibam mais em
http://www.rfea.es/competi/gpandalucia/index.asp

Fonte: www.hmssports.pt

Ouro nos 3.000m e novo recorde nos Campeonatos Ibero-Americanos
Publicado a 7 de Junho de 2010

Depois da medalha de Bronze na distância dos 1.500m, Jéssica Augusto fechou a sua participação nos Campeonatos Ibero-Americanos com medalha de Ouro na prova dos 3.000m.

Jéssica não só venceu a prova dos 3.000m, como bateu o recorde dos campeonatos, que já lhe pertencia desde 2004, com o tempo de 8.46:59, que é também a actual melhor marca mundial. A atleta correu sempre na frente, em andamento muito rápido, isolando-se logo no quilómetro inicial.

Resultados: 1- Jéssica Augusto: 8:46.59 2- Iris Fuentes-Pila Ortiz (ESP): 9:06.24 3- Diana Martin Gimenez (ESP): 9:06.53

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica bate recorde pessoal e fecha pódio no Campeonato Iberoamericano
Publicado a 5 de Junho de 2010

Hoje decorreu o XIV Campeonato Iberoamericano de Atletismo em San Fernando, Espanha.

Jéssica não só fechou o pódio como também bateu o seu recorde pessoal nos 1500 metros, alcançando a nova marca de 4:08.32.

No lugar mais alto ficou a espanhola Nuria Fernandez Dominguez, com 4:05.71 e, em segundo lugar, a brasileira Juliana Paula Gomes dos Santos, com 4:07.30.

Consultem os resultados em
www.ciasf2010.es

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica no Campeonato Iberoamericano
Publicado a 2 de Junho de 2010

Este sábado, dia 5 de Junho, Jéssica marca presença nos 1500 metros do XIV Campeonato Iberoamericano de Atletismo em San Fernando, Espanha.

O evento, que conta com a participação de 29 países, terá início no dia 3 e terminará no dia 6 de Junho com uma cerimónia oficial.

Saibam mais em www.ciasf2010.es

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica vence Corrida Novas Oportunidades
Publicado a 31 de Maio de 2010

Ontem Jéssica participou na 2ª Corrida Novas Oportunidades - Aprender Compensa.

Esta iniciativa com carácter simbólico foi promovida pela ANQ - Agência Nacional para a Qualificação - com o intuito de alertar para a importância da adesão a um percurso formativo que conduza ao 12º ano.

Num dia de calor, a atleta partiu para os 10km na companhia de Dulce Félix, Hermano Ferreira, Luís Feiteira e António Travassos.

Jéssica terminou a prova em 34:12 sagrando-se assim a grande vencedora.

Resultados:
1. Jéssica Augusto, Nike: 34:12
2. Filomena Costa, Sporting Clube de Braga: 35:16
3. Catarina Ribeiro, FC Vizela: 00:36:26
4. Dulce Félix, Sporting Clube de Braga: 0:38:07

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica fecha pódio em Ostrava e bate recorde pessoal
Publicado a 27 de Maio de 2010

Jéssica Augusto competiu hoje nos 10.000 metros do Ostrava Golden Spike, no qual conquistou três feitos: fechou o pódio, bateu o recorde pessoal e passou a ser detentora da 3ª melhor marca de sempre em Portugal, depois de Fernanda Ribeiro (30:22.88 em 2000) e Conceição Ferreira (31:16.42 em 1992).

Com 31:19.15 a atleta de elite lutou pelo lugar mais alto do pódio, mostrando mais uma vez a sua garra.

Resultados:
1. MELKAMU, Meselech, ETH: 31:04.52
2. KORIKWIANG, Pauline, KEN: 31:06.29
3. AUGUSTO, Jéssica, POR: 31:19.15

Saibam mais aqui
http://www.zlatatretra.cz/

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica nos 10.000 metros em Ostrava
Publicado a 25 de Maio de 2010

Esta quinta-feira, Jéssica compete nos 10.000 metros da 49th Ostrava Golden Spike, na República Checa.

Num evento que faz parte do calendário da IAAF, a atleta de elite portuguesa estará entre os seus pares, os mais reconhecidos atletas do mundo, apostando numa distância longa.

Mais informações sobre a prova em:
http://www.zlatatretra.cz/default.asp?lng=1#

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica arrebata prata e bate recorde em Manchester
Publicado a 16 de Maio de 2010

Jéssica competiu hoje nos 10 km da célebre Bupa Great Manchester Run. Num dia que se revelou frio e ventoso, voltou a mostrar a sua garra, perfazendo 31:47 e assim batendo uma vez mais o seu recorde pessoal.

A atleta de elite ocupou o 2º lugar no pódio, acompanhada pela vencedora, a etíope Werkenesh Kidane (31:19), e pela portuguesa Inês Monteiro (32:02).

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica vence galardão de mérito em Braga
Publicado a 15 de Maio de 2010

Ontem à noite decorreu a gala de entrega dos galardões ‘A Nossa Terra’, uma iniciativa da Direnor que vai na 13.ª edição e que tem por objectivo prestar reconhecimento público ao mérito de cidadãos e entidades bracarenses.

Jéssica foi uma das nomeadas na área do desporto, juntamente com Carlos Matos, Domingos Paciência e Guilhermina Rodrigues. A atleta de elite venceu o galardão, vendo assim reconhecido pela sua cidade natal o seu talento, empenho e perseverança.

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica em Manchester
Publicado a 13 de Maio de 2010

Este Domingo Jéssica compete nos 10 km da BUPA Great Manchester Run.

Saibam mais sobre a prova em http://www.greatrun.org/

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica foi a 1ª europeia em Edimburgo
Publicado a 2 de Maio de 2010

Jéssica competiu hoje nos 10 km da Bupa Great Edimburgh Run, na Escócia, Reino Unido.

A atleta de elite fez uma excelente prova, tendo sido a primeira europeia a cortar a meta. Jéssica terminou na 4ª posição com o tempo 32:32, atrás das quenianas Florence Kiplagat (32:10), Grace Momanyi (32:20) e Doris Changeywo (32:23).

Mais em
http://www.greatrun.org/Results/Default.aspx

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica em Edimburgo
Publicado a 28 de Abril de 2010

Este Domingo, Jéssica compete nos 10 km da Bupa Great Edinburgh Run, na Escócia, Reino Unido.

Saibam mais em http://www.greatrun.org

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica espalha alegria em Ovar
Publicado a

Para a delícia dos mais pequenos, Jéssica Augusto esteve hoje na Escola Primária do Furadouro, em Ovar.

No âmbito do desporto escolar, a atleta conviveu com os alunos e a alegria foi contagiante!

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica vence Cursa Bombers
Publicado a 18 de Abril de 2010

Jéssica Augusto foi a grande vencedora da Cursa Bombers, em Barcelona.

A atleta fez uma excelente prova, cortando a meta aos 32:08. Nuria Fernandez ficou em segundo lugar, a cerca de um minuto de Jéssica, e Marta Dominguez em terceiro (34:42).

Mais em
http://www.cursabombersadmin.com/cat/resultados.php

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica na Cursa Bombers 2010
Publicado a 15 de Abril de 2010

Este sábado, Jéssica é uma das convidadas de honra no treino de preparação para a Cursa Bombers, uma prova organizada pela Nike. A atleta irá juntar-se a outros nomes sonantes como Marta Domínguez, Natalia Rodríguez e Nuria Fernández.

No Domingo, Jéssica mostra o seu bom momento de forma nos 10 km da famosa XII Cursa Bombers de Barcelona.

Saibam mais sobre a corrida em http://www.cursabombersadmin.com/

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica na Sportlife
Publicado a 07 de Abril de 2010

No mês passado, Jéssica foi a convidada de honra no training run do Parque das Nações, organizado pela Nike Portugal. No seguimento da sua presença, a atleta de elite foi fotografada pela Sportlife.

Vejam as fotos aqui no site, em Multimédia.

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica foi 2ª europeia no Mundial de Cross
Publicado a 28 de Março de 2010

Jéssica correu hoje os 8.000 metros no Mundial de Cross na Polónia.

A atleta portuguesa foi a segunda europeia mas a primeira nascida na europa a terminar a prova, tendo sido ultrapassada por Hilda Kibet, a atleta que venceu a Jéssica por uma curta distância o Campeonato da Europa na Bélgica em 2008.

Atingindo um excelente resultado sem o Mundial de Cross ser o seu objectivo, uma vez que apostou na pista coberta, Jéssica correu cautelosamente de trás para a frente, recuperando lugares e terminando em 21º lugar com o tempo 26:02.

A selecção nacional, cujo objectivo passava por um lugar no pódio, acabou por ficar posicionada no 5º lugar, com pontos in exequo com Marrocos.

Classificações individuais:

1. Emily CHEBET (KEN): 24:19
2. Linet Chepkwemoi MASAI (KEN): 24:20
3. Meselech MELKAMU (ETH): 24:26
4. Tirunesh DIBABA (ETH): 24:38
5. Lineth CHEPKURUI (KEN): 24:40
6. Margaret Wangari MURIUKI (KEN): 24:42
(...)
21. Jessica AUGUSTO (POR): 26:02
(...)
27. Sara MOREIRA (POR): 26:22
(...)
35. Analia ROSA (POR): 26:43
(...)
44. Ana DIAS (POR): 26:58
(...)
60. Daniela CUNHA (POR): 27:34
(...)
62. Vanessa FERNANDES (POR): 27:42
(...)

Classificações por equipa:

1. Quénia: 14
2. Etiópia: 22
3. EUA: 76
4. Marrocos: 127
5. Portugal: 127

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica chegou à Polónia
Publicado a 24 de Março de 2010

Jéssica acaba de chegar à Polónia.

Este Domingo a atleta representa Portugal nos 8.000 metros do Mundial de Corta Mato, em Bydgoszcz, onde se prevê uma temperatura muito baixa.

Visitem o site do evento em
http://www.wxc2010.bydgoszcz.pl

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica Augusto em 8º no Mundial de Pista Coberta
Publicado a 13 de Março de 2010

Jéssica Augusto competiu hoje na final dos 3000 metros do Campeonato do Mundo de Pista Coberta, em Doha, Qatar.

À semelhança de ontem, na meia final, a atleta liderou o grupo marcando novamente o ritmo da prova. Aos 3:11.33, na passagem pelos 1000 metros, Jéssica aumenta a cadência do grupo onde estavam Kibet, Defar e Cheruiyot. Aos 6:03.73 passam aos 2000 metros ainda com Jéssica a encabeçar a prova.

Na última volta, Defar, Kibet, Cheruiyot e Bekele aceleram, descolando-se da atleta portuguesa, que ficou em 8º lugar com o tempo 9:01.71.

Numa prova que se adivinhava muito táctica, devido à forte ponta final das suas adversárias, Jéssica arriscou impondo um forte andamento. Embora a sua atitude destemida não tenha sido inteiramente recompensada na classificação, foi responsável por tornar esta final numa prova mais garrida.

“Arrisquei e dei o meu melhor. Estou satisfeita por ter chegado até aqui, repeti o lugar do último mundial, 8ª classificada, fico satisfeita por ter representado Portugal em mais uma final de um campeonato do mundo. Vou continuar a trabalhar para procurar sempre melhorar” – afirmou Jéssica.

Resultados:

1. Meseret Defar (ETH): 8:51.17
2. Vivian Cheruiyot (KEN): 8:51.85
3. Sentayehu Ejigu (ETH): 8:52.08
4. Sylvia Jebiwott Kibet (KEN): 8:52.16
5. Alemitu Bekele (TUR): 8:53.78
6. Sara Moreira (POR): 8:55.34
7. Layes Abdullayeva (AZE): 8:57.59
8. Jéssica Augusto (POR): 9:01.71
9. René Kalmer (RSA): 9:04.11
10. Desireé Davila (USA): 9:07.24
11. Lidia Chojecka (POL): 9:07.80
12. Adrienne Herzog (NED): 9:12.99

Mais informação em www.iaaf.org

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica Augusto na final do Mundial de Pista Coberta
Publicado a 12 de Março de 2010

Jéssica Augusto correu hoje os 3000 metros na meia final do Campeonato do Mundo de Pista Coberta, em Doha, Qatar.

A atleta liderou a prova desde o início, marcando o passo para Defar e Kibet. Aos 2:57.71 passavam-se os 1000 metros e aos 5:56.16 os 2000 metros sempre com Jéssica a encabeçar o grupo da frente.

A uma volta da meta, a etíope Defar, a queniana Kibet e a turca Bekele arrancam em sprint forte deixando a atleta portuguesa para trás, que terminou em 5º lugar com o tempo 8:50:81.

A 2ª série, na qual Jéssica foi responsável pela marcação do ritmo elevado, obteve tempos inferiores, sendo que a marca da 10ª classificada foi melhor do que a da 1ª classificada da 1ª série.

“Sentia-me bem e decidi marcar o ritmo da prova para garantir o apuramento. Amanhã na final vou dar o meu melhor para representar as cores de Portugal .” – afirmou Jéssica.

Resultados:

1. Meseret Defar (ETH): 8:48.23
2. Sylvia Jebiwott Kibet (KEN): 8:48.60
3. Alemitu Bekele (TUR): 8:48.73
4. Layes Abdullayeva (AZE): 8:49.65
5. Jéssica Augusto (POR): 8:50.81

Apuradas para a final do Campeonato do Mundo de Pista Coberta:

1ª Série
1. Sentayehu Ejigu (ETH): 9:00.34
2. Sara Moreira (POR): 9:01.01
3. Vivian Cheruiyot (KEN): 9:01.35
4. René Kalmer (RSA): 9:01.41


2ª Série
1. Meseret Defar (ETH): 8:48.23
2. Sylvia Jebiwott Kibet (KEN): 8:48.60
3. Alemitu Bekele (TUR): 8:48.73
4. Layes Abdullayeva (AZE): 8:49.65
5. Jessica Augusto (POR): 8:50.81
6. Desireé Davila (USA): 8:51.08
7. Lidia Chojecka (POL): 8:52.14
8. Adrienne Herzog (NED): 8:53.24

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica amanhã no Mundial de Pista Coberta
Publicado a 11 de Março de 2010

Amanhã Jéssica corre os 3000 metros no 13º Campeonato Mundial de Pista Coberta IAAF, em Doha, Qatar.

A prova pode ser vista na RTP2 às 11h00.

Mais informações em http://www.iaaf.org/wic10/index.html

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica no Mundial de Cross
Publicado a 10 de Março de 2010

Jéssica foi convocada para integrar a selecção nacional que irá representar o país na 38.ª edição dos Mundiais de Corta-Mato, agendada para 28 de Março, em Bydgozkcz, Polónia.

A Federação Portuguesa de Atletismo (FPA)anunciou ontem a participação de 15 atletas:

Seniores femininos: Jessica Augusto (atleta individual), Ana Dulce Félix (Sporting Braga), Sara Moreira (Maratona), Anália Rosa (Maratona), Ana Dias (Casa Benfica Faro), Daniela Cunha (UD Várzea).

Seniores masculinos: Youssef el Kalai (Conforlimpa), Licínio Pimentel (Conforlimpa), Manuel Damião (Conforlimpa), Hélder Ornelas (Conforlimpa), Fernando Silva (Maratona) e José Rocha (Maratona).

Juniores Masculinos: Rui Pinto (UD Várzea) e José Costa (FC Porto).

Juniores Femininos: Débora Santos (ADERCUS).

Fonte: www.hmssports.pt

Atacadores Nike "Aperta estes atacadores.Salva Vidas" ajudam Jéssica Augusto
Publicado a 27 de Fevereiro de 2010

A nova campanha da Nike, "Aperta estes atacadores.Salva Vidas" também está presente no atletismo e nos atletas nacionais. Jéssica Augusto correu hoje os 1.500 metros no Nacional de Pista Coberta a decorrer em Espinho com os atacadores nas suas sapatilhas.

A prestação da jovem atleta, que no fim de semana passado bateu o recorde europeu das 2 milhas no Reino Unido, foi uma das melhores, Jéssica bateu o seu recorde pessoal, ficou a 1 segundo do recorde nacional indoor, alcançou mínimos para o Mundial, e reforçou o estatuto de 2ª melhor atleta portuguesa de sempre na distância. O tempo final foi de 4.07,89.

Lace Up Save Lives tem como objectivo a angariação de fundos para a luta contra o VIH/Sid. O apoio à causa é feito através da comercialização de atacadores NIKE (Red). O valor reverte na totalidade para a RED e para o Fundo Mundial.

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica bate recorde europeu das 2 milhas
Publicado a 20 de Fevereiro de 2010

Jéssica Augusto competiu hoje nas 2 milhas do UKA Aviva Grand Prix que decorreu em Birmingham, Reino Unido.

A atleta portuguesa demonstrou novamente o seu excelente momento de forma ao atingir uma marca que permitiu inscrever o seu nome nos anais da história.

Primeira europeia a terminar a prova, 6ª na classificação geral, Jéssica não só bateu o recorde da Europa em 2 milhas como também passou a deter a 6ª melhor marca de sempre nesta distância - 9:19.39.

Para finalizar o trio de vitórias pessoais da atleta, aos 3000 metros atingiu os mínimos para o mundial de pista coberta com o tempo 8:42.20.

"Senti-me bem, a prova ia para recorde do mundo e eu aproveitei. Estou feliz pela minha marca e por ter levado o nome de Portugal mais longe."

Numa prova que se revelou muito competitiva, o equilíbrio evidenciou-se com o pódio a ser preenchido pela etíope Tirunesh Dibaba (9:12.23), a queniana Vivian Cheruiyot (9:12.35) e a etíope Sentayehu Ejigu (9:12.68), todas a terminar com diferença inferior a meio segundo.

Mais informações em http://www.uka.org.uk/uka-major-events/2010/aviva-grand-prix/

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica no Aviva Grand Prix
Publicado a 18 de Fevereiro de 2010

Este sábado Jéssica corre as duas milhas no UKA Aviva Grand Prix, em Birmingham, Reino Unido.

Às 16h15, hora local, dá-se início à prova.

Saibam mais aqui:
http://www.uka.org.uk/uka-major-events/2010/aviva-grand-prix/

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica bate record em Valência
Publicado a 13 de Fevereiro de 2010

Hoje Jéssica Augusto abriu a época internacional de pista coberta na "Reunión Internacional Ciudad de Valencia en Pista Cubierta", Espanha.

Mostrou mais uma vez o seu bom momento de forma, lutando até ao final pelo lugar mais alto do pódio. A atleta portuguesa bateu o seu recorde pessoal nos 1500 metros, terminando a prova em 4:09.91, resultado que lhe deu direito ao 3º lugar na classificação.

A vencedora foi a polaca Sylwia Ejdys (4:07.17) seguida da sua compatriota Renata Plis (4:09.85).

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica no Meeting Internacional de Valência
Publicado a 9 de Fevereiro de 2010

Este Sábado, dia 13 de Fevereiro, Jéssica marca presença nos 1500 metros da Reunión Internacional Ciudad de Valencia en Pista Cubierta.

Saibam mais em:
http://www.rfea.es/competi/valenciameetingpc/index.asp

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica na inauguração do novo escritório da Nike
Publicado a 22 de Janeiro de 2010

Ontem, Jéssica marcou presença na inauguração das novas instalações da Nike Portugal, no Lagoas Park, Porto Salvo.

Os atletas da marca foram convidados a assistir ao momento festivo, entre os quais se encontravam Jéssica, Diana Gomes, Figo e Francis Obikwelu.

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica foi a melhor ibérica no Cross de Itálica
Publicado a 17 de Janeiro de 2010

Jéssica correu hoje os 8000 metros do Cross Internacional de Itálica, em Sevilha.

A atleta foi a melhor classificada ibérica, ocupando o 11º lugar com o tempo de 27:17.

As três primeiras classificadas foram as quenianas Linet Masai (25:54), Paulin Knorikwiang (26:23) e Ann Karandi Mwangi (26:35).

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica é candidata a Atleta Europeia do Mês
Publicado a 17 de Janeiro de 2010

Tendo como referência o SPAR European Cross Country Championships,cuja final se realizou em Dublin no dia 13 de Dezembro de 2009, a European Athletics divulgou o nome dos atletas candidatos ao título "Atleta do Mês de Dezembro".

Jéssica integra a lista de candidatas com a seguinte descrição

"Jessica Augusto POR (Cross Country) She was widely pitted as the favourite before the race but was outsmarted on the day. Nevertheless, the 2008 silver medallist helped steer Portugal to the team title."

As votações estão abertas até ao dia 19 de Janeiro em http://www.european-athletics.org/index.php?option=com_content&task=view&id=4760&Itemid=208

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica compete no Cross de Itálica
Publicado a 15 de Janeiro de 2010

Este Domingo, dia 17 de Janeiro, às 12h00, Jéssica irá competir no Cross Internacional de Itálica, em Espanha.

Na 28ª edição deste Cross, a atleta portuguesa irá correr 8000 metros.

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica foi nona no Cross de Edimburgo
Publicado a 10 de Janeiro de 2010

Ontem realizou-se a Great Winter Run, um cross de 5 km que teve lugar em Edimburgo, Escócia.

Jéssica terminou a prova em 22:54, ficando em 9º lugar na classificação.

As condições do cross foram difíceis, uma vez que o percurso estava coberto de neve e a temperatura negativa.

Resultados:

FEMININOS

1. Tirunesh Dibaba, Eti 21.37 minutos
2. Vivian Cheruiyot, Que 21.47
3. Kalkedan Gezahegn, Eti 21.48
4. Harvey Yelling, GB 21.51
5. Steph Twell, GB 21.51
(...) 9. Jessica Augusto, Por

MASCULINOS

1. Joseph Ebuya, Que 28.41 minutos
2. Titus Mbishei, Que 28.43
3. Eliud Kipchoge, Que 29.09
4. Kenenisa Bekele, Eti 29.17
5. Juan Luís Bárrios, Mex 29.25

Fonte: www.hmssports.pt

Jéssica marca presença na Great Winter Run
Publicado a 8 de Janeiro de 2010

Amanhã Jéssica Augusto participa nos 5 Km da BUPA Great Winter Run, no centro de Edimburgo.

A atleta de elite irá realizar a prova com a temperatura máxima estimada de 2ºC e a mínima de -6ºC.

Fonte: www.hmssports.pt